sexta-feira, 28 de junho de 2013

Atualização das novas habilidades do Shaman



Oi ratinhas, hoje eu venho com uma super novidade, que eu sei que muitas de vocês já estavam esperando a muito tempo, pelo menos eu sim, sim isso mesmo, são as novas habilidades do Shaman, vejam:


Junto com a Atualização do Shaman veio também uma nova imagem no Login




Eu ainda estou no "Level: 1" que significa "Nível: 1" :p




Clicando em "Menu" e depois em "Habilidades" você consegue visualizar suas "Árvores de Poderes Shaman"




Minhas árvores de habilidades




Se você se sentir perdida e não souber o que significa exatamente cada poder é só passar o mouse em cima dele que ele abrirá uma caixinha com informações sobre ele

As habilidades são dispostas em três árvores, como você já deve ter visto em prévias. Cada árvore possui uma categoria de poder específico para um propósito: Guia Espiritual tem poderes de ajuda aos discípulos, Mestre do Vento tem poderes de melhorias em seu Shaman, Mecânico tem poderes de melhorias nos itens do shaman.

Lista de Poderes:


Para desbloquear uma habilidade ou melhorá-la, você deve usar pontos. Você adquire 1 ponto por cada nível que sobe. A maioria das habilidades são bloqueadas até que alguns pontos já tenham sido gastos naquela mesma árvore. Fica a dica, caso você queira desbloquear uma habilidade específica.
ea
Para subir de nível, você deve jogar normalmente. Você ganha 20 pontos de experiência por vez que entrar na toca e alguns pontos de experiência por cada rato que você salva quando (3 se estiver no modo normal e 6 se estiver em hard mode). Quanto mais alto o seu nível for, mais experiência será necessária para subir de nível. O nível máximo é o 100.
Screenshot_2
Vale lembrar que não é possível ter todas as habilidades no máximo ao mesmo tempo. São necessários 165 pontos para desbloquear tudo e tem 99 pontos desbloqueáveis apenas. Isso dá alguns dilemas para o jogador, que deverá traçar uma estratégia se quiser ter um melhor aproveitamento das habilidades.
Felizmente você pode usar a função Redistribute (Redistribuir) para zerar tudo e colocar novamente os pontos que você desbloqueou até o momento. Para usar esta função é necessário pagar 1 queijos por cada ponto usado.
As habilidades do Shaman não podem ser compradas.
*Clique nas imagens para amplia-las*
Eu amei meninas e vocês? Eu quero conseguir todas as habilidades do Shaman *-*


Um comentário :